Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Aviação

Alterada em 08/12 às 08h44min

Belavia fecha pedido firme para um jato E195 da Embraer por US$ 53,5 milhões

A Embraer informou que a Belavia, Belarusian Airlines, companhia aérea nacional da Bielorússia, fez nesta sexta-feira (8) um pedido firme adicional para um jato E195, com entrega em 2018. O pedido, no valor de US$ 53,5 milhões, será incluído na carteira da Embraer do quarto trimestre de 2017.
A Belavia já havia fechado a compra de dois E-Jets (um E175 e um E195) no Paris Air Show, em junho passado. O novo contrato anunciado nesta sexta, segundo a Embraer, resultará em uma frota de sete aeronaves da empresa - quatro E195 e três E175 - para a companhia bielorussa quando as entregas forem concluídas, em 2018.
"Nossa frota Embraer permite abrir novos destinos, como Bruxelas, mas também ampliar o número de voos em rotas já existentes", disse o diretor-geral da Belavia, Anatoly Gusarov, em comunicado.
"Receber um pedido adicional tão próximo ao anúncio da mais recente encomenda da Belavia é motivo de grande orgulho para a Embraer. Isso confirma que nossas aeronaves, e a equipe que as apoia, estão agregando valor significativo à Belavia e aos seus clientes", afirmou Martyn Holmes, vice-presidente de Marketing e Vendas para a Europa, Oriente Médio e CEI da Embraer Aviação Comercial.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia