Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 01 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

01/12/2017 - 14h00min. Alterada em 01/12 às 16h39min

Casas Keno Play são abertas em Porto Alegre e Passo Fundo

Keno Play são inspiradas inspirado no sistema de loterias dos Estados Unidos

Keno Play são inspiradas inspirado no sistema de loterias dos Estados Unidos


MARCELO G. RIBEIRO/JC
Operadas pelo Jockey Club Carazinhense (JCC), por meio de acordo com a empresa Sparta, administrada pelo investidor gaúcho Mauro Sebben, radicado na Flórida (EUA), foram abertas nesta sexta-feira (1º) no Estado três casas de entretenimento Keno Play: duas na Capital e uma em Passo Fundo, no Norte do Estado, com investimento entre R$ 500 mil e R$ 1 milhão por unidade.
As Keno Play são inspiradas inspirado no sistema de loterias dos Estados Unidos onde, por meio de um sorteio eletrônico de números, os clientes concorrem a 60% da arrecadação de cada jogada, ao mesmo tempo, nas três casas do grupo. Os vencedores dos sorteio terão o nome e CPF registrados no sistema de administração Keno Play, para pagamento de prêmio com emissão de recibo e recolhimento de 30% sobre o valor de premiação em imposto de renda, dependendo da quantia recebida.
Cada casa poderá receber entre 300 e 600 pessoas, com espaço para gastronomia e entretenimento. Na Capital, as unidades ficam na Miguel Tostes, 176, bairro Rio Branco, e na rua Sete de Setembro, 745, no Centro de Porto Alegre. Em Passo Fundo, o espaço é na Rua Moron, 1559, no Centro da cidade. Na sede, na Miguel Tostes, o menu é assinado pela chef Ana Celina, do House Café Bistrô.
“Os gaúchos ganham uma nova opção de entretenimento, com recolhimento de impostos e geração de empregos”, afirma o gerente-geral da Keno Play, Edes Landim.
De acordo com Landim, a operação tem base legal na lei 7.291/84, e sobre a arrecadação da atividade vão incidir os impostos ISS, IR, Contribuição Social e PIS/Cofins. As alíquotas variam conforme o faturamento, podendo alcançar 20% em impostos. Há também o imposto sobre o movimento geral de apostas para o Ministério da Agricultura, conforme previsto em lei, de acordo com a empresa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia