Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 28/12/2017. Alterada em 27/12 às 16h00min

Montagem de Dom Casmurro é atração no Teatro Dante Barone

Também diretor, Tom Peres faz Bento Santiago, em versão teatral de Dom Casmurro

Também diretor, Tom Peres faz Bento Santiago, em versão teatral de Dom Casmurro


SOLUÇÃO VESTIBULARES/DIVULGAÇÃO/JC
Tem apresentação especial hoje, às 19h, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa (praça Marechal Deodoro, s/nº), com entrada franca, o espetáculo Dom Casmurro - Uma adaptação da obra de Machado de Assis. A montagem da peça é uma iniciativa do Solução Vestibulares, curso pré-vestibular que nasce com essa premissa: ter a arte como instrumento educacional.
Com teatro, música e literatura, os produtores apresentam Machado de Assis sob uma diferente maneira de absorver esta que é uma das leituras obrigatórias do concurso de ingresso de estudantes para a Ufrgs. O roteiro é uma adaptação de Guilherme Suman e Thiago Suman. A direção é dividida entre Tom Peres (que também encarna o protagonista Bento Santiago) e Thiago Suman.
A retirada prévia dos ingressos gratuitos pode ser feita na sede Moinhos do Fenix Vestibulares (Florêncio Ygartua, 401).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia