Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 26 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 27/12/2017. Alterada em 26/12 às 17h38min

Quarta é ultimo dia para doações ao Multipalco do São Pedro via IR

Hoje é o último dia para quem quiser doar parte do seu Imposto de Renda (IR) para o Multipalco. Pessoas físicas podem destinar até 6% do imposto devido e pessoas jurídicas até 4% para dedução de 100% da contribuição no IR. O valor deve ser depositado (com identificação) em conta específica do projeto. Informações pelo telefone (51) 3227-0275 ou pelo e-mail financeiro@multipalco.com.br.
O Multipalco é destinado às artes de palco, ao lado do Theatro São Pedro, equipado para oferecer a mais completa infraestrutura a artistas, técnicos e espectadores. O espaço já tem praça, restaurante, concha acústica, sala para música de câmara, centro de formação cultural (que abriga a Escola de Música Sol Maior) e dependências administrativas, além de estacionamento e subestação transformadora de energia elétrica. As instalações hidrossanitária, elétrica, lógica e anti-incêndio estão prontas. O desafio é o término do teatro italiano, das salas múltiplas, do teatro-oficina, da sala de dança e da central térmica.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia