Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 19 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 20/12/2017. Alterada em 19/12 às 17h56min

Anaadi faz show na Casa de Cultura Mario Quintana

Após o show, cantora realizará sessão de autógrafos para o público

Após o show, cantora realizará sessão de autógrafos para o público


RAUL KREBS/DIVULGAÇÃO/JC
Com nuances samba, afro e jazz, a cantora Anaadi - nome artístico de Ana Lonardi - se apresenta no Jardim Lutzenberger da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), hoje, às 19h. O ingresso será um livro infantil em bom estado (novo ou usado) ou 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas a uma escola da rede pública e a uma instituição de caridade.
Em clima de encontro íntimo, Anaadi apresentará as canções do seu último disco, Noturno, que mistura o universo da noite, da sensualidade e do romantismo com os prazeres da vida urbana. O repertório trará também canções do seu próximo trabalho Iluminar, composto apenas por sambas. Após o show, a cantora realizará uma pequena sessão de autógrafos para o público.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia