Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 13/12/2017. Alterada em 12/12 às 19h37min

Mostra apresenta fotos de Boca Migotto

Boca Migotto inaugura exposição fotográfica Havana-Nova Iorque

Boca Migotto inaugura exposição fotográfica Havana-Nova Iorque


BOCA MIGOTTO/DIVULGAÇÃO/JC
O cineasta Boca Migotto (da Teimoso Filmes), diretor do documentário Filme sobre um Bom Fim, inaugura hoje, às 18h, sua primeira exposição. A seleção de imagens ficará em cartaz até 20 de dezembro, no Minibar (João Telles, 541), sempre das 18h às 23h.
A mostra Havana-Nova Iorque reúne registros feitos pelo autor nessas duas cidades, a partir de uma temática urbana. Para Migotto, a fotografia é um hábito desde adolescente, intensificado na faculdade em Publicidade e Propaganda, quando, inclusive, pensou em seguir carreira. Recentemente, produz ensaios sobre arquitetura das cidades, construindo composições geométricas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia