Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 12/12/2017. Alterada em 11/12 às 17h09min

Paulo Inchauspe lança primeiro álbum solo em show nesta terça

Show de lançamento tem canções ligadas ao cotidiano e suas surpresas

Show de lançamento tem canções ligadas ao cotidiano e suas surpresas


CRISTIANE SILVA/DIVULGAÇÃO/JC
O cantor, compositor e guitarrista Paulo Inchauspe celebra, em show hoje, o início de sua caminhada solo na música. A ocasião também marca o lançamento do EP Amigo imaginário. Marcada para as 20h, no palco do Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Independência, 75), a apresentação terá abertura de Le Batilli. No local, os ingressos custam R$ 40,00 (inteira).
Depois de um tempo do término da banda Mani Mani (que integrava com Luciano Leindecker e Caio Girardi) e do espetáculo musical Fossa Nova (que apresentou junto com a jornalista Cris Silva, sua companheira, como cantora), Inchauspe decidiu gravar esse EP, cujas sete faixas foram disponibilizadas apenas nas plataformas digitais. O primeiro clipe, da música A busca, foi lançado na segunda quinzena de novembro. A intenção do compositor é apresentar clipes para todos os temas.
Com Gustavo Laydner na bateria, Pedro Ourique no baixo e Guilherme Zanini na guitarra, o show desta noite tem canções totalmente ligadas ao cotidiano e suas surpresas, com letras diretas que passam por dúvidas e saudades.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia