Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 07 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 08/12/2017. Alterada em 07/12 às 17h40min

Ecarta Musical promove show gratuito de Pablo Lanzoni

Em sua última edição de 2017, o projeto Ecarta Musical apresenta neste sábado, às 19h, o compositor Pablo Lanzoni. No show gratuito, ele mostra o resultado de seu primeiro CD, POA_MVD, gravado entre Porto Alegre e Montevidéu, como o título indica. Com direção dos uruguaios Sebastián Jantos e Diego Janssen, o álbum é formado por composições próprias e outras de autoria de Leonardo Ribeiro, Sebastián Jantos e Joana Lopes Pereira, além de um tema inédito de Mário Falcão e da releitura de Chama-me, de Alexandre Vieira e Mário Falcão, presente em Chacarera Blues.
Para interpretar as 13 canções, Lanzoni estará acompanhado de Fernando Spillari no teclado, Gabriel Nunes no contrabaixo e Zé Ramos na guitarra, além da participação especial de Roger Scarton. O próximo espetáculo no local será de Ricardo Silvestrin, em 6 de janeiro de 2018.
Entre 2012 e 2015, Pablo Lanzoni integrou o projeto de música autoral Canções portáteis. Há três anos, participou do álbum José Martí em Canto.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia