Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 04 de Dezembro de 2017 às 15:47

Nova temporada de The Crown é atração na Netflix

Claire Foy interpreta a rainha Elizabeth II

Claire Foy interpreta a rainha Elizabeth II


/NETFLIX/DIVULGAÇÃO/JC
A segunda temporada de The Crown estreia com novidades na Netflix. Os 10 novos episódios trazem a dupla Michael C. Hall (Dexter) e Jodi Balfour (Bomb Girls), respectivamente, como o icônico casal presidencial John e Jackie Kennedy. Essa será a última temporada de Claire Foy como rainha Elizabeth, pois na nova temporada outros atores assumem os personagens. Escrito por Peter Morgan, o drama biográfico acompanha a política, as rivalidades e os relacionamentos que fizeram a história da rainha Elizabeth II no Reino Unido. A produção venceu o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática de TV e concorreu nas categorias de Melhor Atriz em Série Dramática e de Melhor Ator Coadjuvante. Estrelado por Audrey Hepburn e Henry Fonda, o drama Guerra e paz é baseado no romance homônimo de Liev Tolstoi. O clássico é dirigido por King Vidor e conta a história de amor entre Andrei e Natasha, da nobreza russa e francesa, envolvidos nos bastidores da invasão da Rússia pelas tropas de Napoleão Bonaparte em 1812. Sábado, às 22h, no Telecine Cult. Dirigido pelos irmãos Coen, o longa Bravura indômita conta a saga de Mattie Ross, vivida por Hailee Steinfeld, uma menina de 14 anos que parte em busca de Tom Shaney, homem que assassinou seu pai a sangue frio. Para se vingar, ela contrata um xerife beberrão, Reuben J. Cogburn (Jeff Bridges), que só aceita a oferta porque precisa de dinheiro. Para capturar Shaney, eles precisam entrar em território indígena e encontrá-lo antes de La Boeuf, um policial do Texas que está à sua procura devido ao assassinato de outro homem. Sábado, às 21h30min, no Universal Channel. No suspense Crimes na madrugada, Jamie Foxx vive Vince, um policial corrupto de Las Vegas que rouba o carregamento de cocaína de um importante traficante de drogas. Para não levantar suspeitas, ele se oferece para investigar o caso, mas seus planos mudam quando seu filho é sequestrado em troca da mercadoria. Sábado, às 22h, na HBO. Srinavasa Ramanujan é um jovem solitário, gênio da matemática. Decidido a seguir sua paixão apesar da rejeição de seus colegas, Ramanujan contata G. H. Hardy, um famoso matemático britânico, para que o leve a Cambridge como seu mentor e assim explorar suas teorias. Mas ao chegar lá, Ramanujan percebe que a rejeição de seus colegas na tradicional escola é a mesma que sofria na Índia. Protagonizado por Dev Patel, O homem que viu o infinito, domingo, às 21h, no Max. Rodado em Lima, no Peru, o drama A passageira mostra a rotina de Magallanes, um motorista de táxi cuja rotina vira de cabeça para baixo quando Celina, uma mulher de seu passado sombrio, entra, subitamente, em seu carro. Os dois se conheceram nos anos violentos em que Magallanes foi soldado do exército peruano. Agora, em busca de redenção, o homem vai participar de um arriscado plano para ajudar Celina a superar seus graves problemas financeiros. Domingo, às 22h, no Canal Brasil.
  • A segunda temporada de The Crown estreia com novidades na Netflix. Os 10 novos episódios trazem a dupla Michael C. Hall (Dexter) e Jodi Balfour (Bomb Girls), respectivamente, como o icônico casal presidencial John e Jackie Kennedy. Essa será a última temporada de Claire Foy como rainha Elizabeth, pois na nova temporada outros atores assumem os personagens. Escrito por Peter Morgan, o drama biográfico acompanha a política, as rivalidades e os relacionamentos que fizeram a história da rainha Elizabeth II no Reino Unido. A produção venceu o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática de TV e concorreu nas categorias de Melhor Atriz em Série Dramática e de Melhor Ator Coadjuvante.
  • Estrelado por Audrey Hepburn e Henry Fonda, o drama Guerra e paz é baseado no romance homônimo de Liev Tolstoi. O clássico é dirigido por King Vidor e conta a história de amor entre Andrei e Natasha, da nobreza russa e francesa, envolvidos nos bastidores da invasão da Rússia pelas tropas de Napoleão Bonaparte em 1812. Sábado, às 22h, no Telecine Cult.
  • Dirigido pelos irmãos Coen, o longa Bravura indômita conta a saga de Mattie Ross, vivida por Hailee Steinfeld, uma menina de 14 anos que parte em busca de Tom Shaney, homem que assassinou seu pai a sangue frio. Para se vingar, ela contrata um xerife beberrão, Reuben J. Cogburn (Jeff Bridges), que só aceita a oferta porque precisa de dinheiro. Para capturar Shaney, eles precisam entrar em território indígena e encontrá-lo antes de La Boeuf, um policial do Texas que está à sua procura devido ao assassinato de outro homem. Sábado, às 21h30min, no Universal Channel.
  • No suspense Crimes na madrugada, Jamie Foxx vive Vince, um policial corrupto de Las Vegas que rouba o carregamento de cocaína de um importante traficante de drogas. Para não levantar suspeitas, ele se oferece para investigar o caso, mas seus planos mudam quando seu filho é sequestrado em troca da mercadoria. Sábado, às 22h, na HBO.
  • Srinavasa Ramanujan é um jovem solitário, gênio da matemática. Decidido a seguir sua paixão apesar da rejeição de seus colegas, Ramanujan contata G. H. Hardy, um famoso matemático britânico, para que o leve a Cambridge como seu mentor e assim explorar suas teorias. Mas ao chegar lá, Ramanujan percebe que a rejeição de seus colegas na tradicional escola é a mesma que sofria na Índia. Protagonizado por Dev Patel, O homem que viu o infinito, domingo, às 21h, no Max.
  • Rodado em Lima, no Peru, o drama A passageira mostra a rotina de Magallanes, um motorista de táxi cuja rotina vira de cabeça para baixo quando Celina, uma mulher de seu passado sombrio, entra, subitamente, em seu carro. Os dois se conheceram nos anos violentos em que Magallanes foi soldado do exército peruano. Agora, em busca de redenção, o homem vai participar de um arriscado plano para ajudar Celina a superar seus graves problemas financeiros. Domingo, às 22h, no Canal Brasil.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO