Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

CORRIGIR

leitura

Notícia da edição impressa de 26/12/2017. Alterada em 22/12 às 20h45min

Colaboração premiada

A presente obra tem o escopo de reunir os mais diversos atores jurídicos para uma reflexão conjunta a respeito da colaboração premiada. Vantagens e problemas do instituto são abordados por magistrados, advogados, membros do Ministério Público e professores, em diversos artigos que compõem um mosaico diante do qual o operador do Direito é levado a refletir e aprimorar seus conhecimentos. Sem a pretensão de exaustão, o texto toca em temas sensíveis e pontos polêmicos, apresentando os mais diversos vieses a respeito de um instituto que merece ser aprimorado, melhor regulamentado, mas que se impôs nos últimos anos como um elemento impactante em investigações e processos penais. Seu futuro e seus contornos serão fixados pela experiência consolidada e pelos parâmetros da doutrina e da jurisprudência. É esse o sentido e o objetivo dos artigos aqui apresentados.
Colaboração Premiada - Maria Thereza de Assis Moura, Revista dos Tribunais, Pierpaolo Cruz Bottini, 250 páginas, preço sugerido R$ 99,00
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia