Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

Operação Lava Jato

Alterada em 21/11 às 08h39min

Lava Jato prende ex-gerente da Transpetro

O ex-gerente da Transpetro José Antônio de Jesus foi preso pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (21) na 47ª fase da Operação Lava Jato. A nova etapa, batizada como Operação Sothis e deflagrada pelo juiz federal Sérgio Moro, também tem como alvo familiares e intermediários do ex-gerente.
O grupo é suspeito de operacionalizar o recebimento de R$ 7 milhões de propinas pagas por uma empresa de engenharia, entre setembro de 2009 e março de 2014. Os investigadores suspeitam de que valores fornecidos a José Antônio foram repassados em benefício do PT e que, de forma independente, a mesma empresa fez repasses ao PMDB a pedido da presidência da Transpetro.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia