Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

Notícia da edição impressa de 03/11/2017. Alterada em 02/11 às 21h14min

Nove partidos discutem alianças para 2018 no Rio Grande do Sul

Reunião do deputado federal Giovani Cherini - foto Luiz Henrique assessoria PR

Reunião do deputado federal Giovani Cherini - foto Luiz Henrique assessoria PR


/LUIZ HENRIQUE/ASSESSORIA PR/DIVULGAÇÃO/JC
Líderes partidários de nove legendas se encontraram esta semanaem uma reunião-almoço na sede estadual do PR, em Porto Alegre, para discutir possíveis alianças e estratégias para a eleição de 2018. O anfitrião do encontro foi o presidente estadual do PR, deputado federal Giovani Cherini, que recebeu representantes dos diretórios estaduais e municipais do PTB, PRB, PEN, PHS, Rede, PPS, PV e DEM. Entre os participantes da reunião, os petebistas são os únicos que já lançaram um pré-candidato ao governo do Estado: o delegado Ranolfo Vieira. Embora a reunião possa indicar uma aproximação em torno da candidatura petebista, Cherini se reuniu, no dia anterior com o pré-candidato ao Palácio Piratini pelo PSDB, o ex-prefeito de Pelotas Eduardo Leite. Segundo assessoria do presidente do PR, também fazem parte deste grupo político o PRB e o Solidariedade. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia