Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Reino Unido

Notícia da edição impressa de 30/11/2017. Alterada em 30/11 às 01h24min

Negociador da UE para o Brexit pretende fechar acordo em breve

O negociador da União Europeia (UE) para a saída do Reino Unido do bloco comum, o Brexit, Michel Barnier, afirmou, ontem, em conferência na Alemanha, que tentará impedir um "hard" Brexit, ou seja, uma negociação dura da saída do país do bloco. Barnier ainda disse que espera reportar para as autoridades europeias sobre um acordo final com o Reino Unido nos próximos dias, em meio a notícias de que as partes envolvidas teriam chegado a uma solução.
No entanto, o negociador alertou que a questão da Irlanda permanece sendo um grande problema nas negociações e que nada foi finalizado. "Vamos continuar trabalhando, mesmo se não houver um acordo fechado em duas semanas", alertou.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia