Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 25 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Internacional

CORRIGIR

reino unido

Alterada em 25/11 às 17h38min

Suspeitos de provocar pânico em estação em Londres prestam depoimento

Dois homens se entregaram às autoridades britânicas neste sábado para prestar esclarecimentos sobre o pânico que se espalhou nos arredores da estação Oxford Circus ontem. A polícia havia divulgado na sexta-feira à noite a foto dos suspeitos de terem iniciado a confusão.
Os suspeitos, de 21 e 40 anos, foram até uma delegacia voluntariamente e responderam a questionamentos da polícia. As identidades dos dois homens não foram reveladas e eles não foram acusados de nenhum crime.
Autoridades acreditam que os homens tiveram algum tipo de confronto na plataforma da estação de metrô Oxford Circus na tarde de sexta-feira, espalhando pânico e falsos relatos de que armas foram disparadas.
Algumas pessoas ficaram feridas e nove foram levadas a hospitais após o tumulto.
O pânico se espalhou rapidamente nos arredores da estação e, depois de esvaziar e vasculhar o local, a polícia disse não ter encontrado qualquer indício de que tiros foram disparados. Fonte: Associated Press.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia