Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

gente

Alterada em 22/11 às 10h35min

Ator da série 'Família Dó Ré Mi', David Cassidy morre aos 67 nos EUA

Folhapress
Ator da série Família Dó Ré Mi, cantor e ídolo adolescente nos anos 1970, David Cassidy morreu aos 67 anos na noite desta terça-feira (21) nos EUA. O artista passou o último fim de semana em um hospital da Flórida para tratar de um quadro de insuficiência nos rins e no fígado.
A assessora de Cassidy divulgou um comunicado dizendo que Cassidy morreu "ao lado da família, com alegria no coração e livre da dor que o acompanhou por muito tempo". No começo deste ano, Cassidy admitiu que sofria demência após esquecer letras de suas músicas e quase cair durante um show.
"Quero me concentrar no que sou, em quem eu sou e como tenho sido, sem quaisquer distrações", afirmou. "Quero amar. Quero aproveitar a vida.", disse à revista "People" após o incidente.
O artista, cujos sucessos Cherish e I Think I Love You fez meninas adolescentes suspirarem nos anos 1970, lutou contra a bebida e problemas financeiros nos últimos anos.
Em 2015 ele teve que leiloar sua casa na Flórida depois de pedir falência. Ele foi preso três vezes por dirigir alcoolizado entre 2010 e 2014 e foi obrigado a passar por uma desintoxicação, parte da pena que recebeu em 2014.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia