Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 05 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

evento

Alterada em 05/11 às 21h16min

Novo Hamburgo e São Leopoldo recebem 1ª Pororoca da Nacion das Águas

O evento reuniu cerca de 100 pessoas

O evento reuniu cerca de 100 pessoas


Eduardo Schimitt/Divulgação/JC
O evento 1ª Pororoca da Nacion das Águas – A Melodia dos Rios, promovido pela Nación Pachamama foi realizado em Novo Hamburgo e São Leopoldo, além de mais 25 cidades no Brasil.
No Rio Grande do Sul a celebração ocorreu a pedalada pelo Rio dos Sinos. Na sequência, as pessoas se reuniram na Ponte 25 de julho e em frente à Igreja Matriz, em Novo Hamburgo, onde teve oferenda ao ser do rio, ao estilo do Puja, meditação, piquenique, varal poético e leitura pelo manifesto do Rio Sinos.
O evento reuniu cerca de 100 pessoas e teve o objetivo de articular a legalização de políticas públicas que amparem estes rios como sujeitos de direitos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia