Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Futebol

Alterada em 24/11 às 15h28min

'É um prêmio de todo o time', diz Messi ao receber quarta Chuteira de Ouro

Argentino faturou prêmio concedido ao maior artilheiro das ligas europeias pela quarta vez

Argentino faturou prêmio concedido ao maior artilheiro das ligas europeias pela quarta vez


JOSEP LAGO/AFP/JC
Folhapress
Lionel Messi recebeu nesta sexta-feira (24) a Chuteira de Ouro por suas atuações na última temporada da Europa. O atacante do Barcelona dedicou a recompensa aos companheiros de elenco. O prêmio é concedido ao maior artilheiro das ligas nacionais no futebol do Velho Continente.
"Os prêmios individuais vêm da mão do coletivo. Este é um prêmio de todos, porque sem eles não seria possível. É de todo o grupo", falou Messi na cerimônia de entrega da Chuteira de Ouro. Luis Suárez, companheiro de ataque de Messi, foi o responsável por entregar a Chuteira de Ouro ao amigo. "Leo me surpreende em campo. Sempre faz coisas diferentes e novas", exaltou o uruguaio.
É a quarta Chuteira de Ouro de Messi, que já havia ficado com o prêmio em outras três temporadas: 2009/10, 2011/12 e 2012/13. Com isso, ele iguala Cristiano Ronaldo, que levou o título em 2007/08, 2010/11, 2013/14 e 2014/15. Agora, ambos são os maiores vencedores do prêmio na história.
Messi fez 37 gols na última edição do Campeonato e, com isso, terminou a disputa da Chuteira de Ouro com 74 pontos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia