Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Negócios corporativos

Alterada em 30/11 às 17h46min

SLC vende Ferramentas Gerais para grupo do Paraná

FG (foto) foi comprada pelo OVD que atua com ferramentas, máquinas e equipamentos

FG (foto) foi comprada pelo OVD que atua com ferramentas, máquinas e equipamentos


FERRAMENTAS GERAIS/DIVULGAÇÃO/JC
A SLC Participações anunciou a venda da Ferramentas Gerais para a OVD, com sede no Paraná, e com 50 anos de operação e com mercado em todo o País. O ramo é o mesmo da Ferramentas Gerais, com sede na zona norte de Porto Alegre, e fundada em 1957. A FG distribui ferramentas, máquinas e equipamentos para a indústria. O negócio é focado em soluções para manutenção, reparo e operação, o chamado MRO. A aquisição será avaliada e tem de ser aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
O grupo gaúcho, que havia comprado a FG em 2001, tem seus braços de negócios concentrados no agronegócio, com produção de grãos e algodão, beneficiamento e comercialização de arroz e feijão, e revenda de máquinas agrícolas. Integram o grupo a SLC Agrícola, com produção de algodão, soja e milho, a SLC Alimentos, com beneficiamento e comercialização de arroz e feijão, e a SLC Comercial, em revenda de máquinas da marca John Deere.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia