Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

23/11/2017 - 10h02min. Alterada em 23/11 às 10h39min

Otis adquire divisão de elevadores da Mitsubishi no Brasil

Fábrica em Guaíba passa ao controle do grupo norte-americano

Fábrica em Guaíba passa ao controle do grupo norte-americano


MELCO/DIVULGAÇÃO/JC
A Elevadores Otis anunciou a conclusão da compra da divisão de elevadores e escadas rolantes da Mitsubishi Electric no Brasil (Melco Elevadores do Brasil S.A), tornando-se assim a autorizada exclusiva de serviços das marcas Mitsubishi Electric e LGTech no Brasil. A Otis Brasil também terá acesso a peças de reposição originais e soluções para manutenção contínua e modernização dos elevadores e escadas rolantes da Mitsubishi Electric no Brasil.
A Melco tem fábrica em Guaíba. A planta foi adquirida pelo conglomerado japonês junto à LGTech em setembro de 2013, quando começou a produzir também escadas e esteiras rolantes. A empresa original foi criada em 2006, na cidade da Região Metropolitana. Já a norte-americana Otis alega ser a maior companhia do mundo em fabricação e prestação de serviços para produtos do setor.
“Estamos ansiosos para nos apresentar aos nossos novos clientes e orgulhosos de poder oferecer a eles o nosso serviço de referência no segmento, baseado em qualidade, segurança e conforto para os usuários,” afirma Julio Bellinassi, Diretor Geral da Otis para América do Sul. “Temos o prazer de anunciar que concluímos com sucesso a transferência da divisão de elevadores e escadas rolantes da Mitsubishi Electric no Brasil para a Otis. Estamos confiantes de que isso garantirá que nossos clientes continuem a receber o melhor serviço em seus equipamentos”, afirma Iwao Oda, Gerente Geral da Mitsubishi Electric Corporation.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia