Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 21 de Novembro de 2017 às 20:21

fecha

Loterias
Loterias
O concurso 4.536 da Quina sorteou os números 05, 13, 17, 29 e 67. No primeiro sorteio do concurso 1.720 da Dupla Sena, saíram as dezenas 09, 14, 18, 23, 38 e 41. No segundo, os números foram 09, 25, 27, 44, 45 e 50. Os resultados são extraoficiais.
Uber
O serviço de transporte Uber informou ontem que hackers roubaram os dados de 57 milhões de usuários em todo o mundo, ainda no final de 2016. Foram hackeados nomes, e-mails e números de telefone, assim como dados de 600 mil motoristas, incluindo carteiras de habilitação.
Alexandre Baldy
O Palácio do Planalto distribuiu uma nota ontem, confirmando a nomeação do deputado Alexandre Baldy (sem partido-GO) para assumir o Ministério das Cidades, em substituição ao deputado Bruno Araújo (PSDB-PE), que pediu demissão no dia 13. A cerimônia de posse de Baldy está marcada para hoje, às 15h30min.
Oi
Os membros do conselho de administração da Oi discutem hoje, no Rio de Janeiro, novos termos para atualizar o plano de recuperação judicial, em mais uma tentativa de resolver os problemas da empresa.
Banco Central
A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado aprovou o relatório sobre o Projeto de Lei do Senado que altera a relação entre o Banco Central (BC) e o Tesouro Nacional. De autoria do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) e relatado pelo senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), a proposta evita a transferência de recursos do BC para o Tesouro.
IGP-M
A alta dos preços ao produtor levou a segunda prévia de novembro do IGP-M (Índice Geral de Preços - Mercado) a apresentar ligeira aceleração, ao subir para 0,37%. O resultado é ligeiramente superior aos 0,30% da primeira prévia do mês.
Petrobras
A Petrobras anunciou novo reajuste dos combustíveis, com queda de 2,6% no preço da gasolina nas refinarias e alta de 0,6% no preço do diesel. Os novos valores valem a partir de hoje.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO