Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 20/11 às 18h56min

Ouro fecha em queda com valorização do dólar

Os contratos futuros de ouro fecharam em queda nesta segunda-feira (20), em meio à valorização do dólar ante outras moedas consideradas fortes.
O ouro para entrega em dezembro, negociado na Comex, a divisão de metais da New York Mercantile Exchange (Nymex) fechou em queda de 1,63%, a US$ 1.275,30 por onça-troy.
A recuperação do dólar nesta segunda-feira, depois de duas semanas em queda, tornou os ativos cotados na moeda mais caros para investidores estrangeiros.
"A tendência tem sido a de prestar atenção ao mercado de câmbio", disse Rob Haworth, estrategista sênior de investimento no U.S. Bank Wealth Management.
Nesta segunda-feira, o dólar avançou ante o euro, que, por sua vez, reagiu de forma negativa à instabilidade política na Alemanha. A chanceler Angela Merkel fracassou em formar uma coalização para seu próximo mandato, despertando especulações sobre se haverá eleições antecipadas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia