Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 18 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Alterada em 18/11 às 11h01min

Liga da Justiça leva aos cinemas superheróis como Batman e Mulher-Maravilha

Para os fãs que se decepcionaram com "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", lançado no ano passado, Liga da Justiça promete dar mais fôlego ao universo fantástico da DC.
Na história, Bruce Wayne (Ben Affleck) - o Batman - decide criar um time de defensores composto por personagens com diversos superpoderes e histórias paralelas. Juntos, eles lutam contra um inimigo que ameaça o planeta em níveis apocalípticos.
Apesar de seu papel na reunião dos heróis, Batman ganhou menos destaque. Mulher-Maravilha (Gal Gadot), que teve seu filme solo lançado este ano, protagoniza as cenas principais.
Cyborg (Ray Fisher), Flash (Ezra Miller) e Aquaman (Jason Momoa) completam o grupo com momentos bem-humorados, talvez a mudança mais notável na proposta da franquia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia