Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 17 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Petróleo

Alterada em 17/11 às 09h13min

Petrobras inicia fase não vinculante em campos terrestres no RN e BA

A Petrobras deu início à fase não vinculante do processo de desinvestimento para cessão de direitos de exploração, desenvolvimento e produção em três conjuntos de campos terrestres no Rio Grande do Norte e Bahia. São três conjuntos de campos terrestres: Polos Riacho da Forquilha, Buracica e Miranga, nos Estados do Rio Grande do Norte e Bahia.
Como explica em comunicado, nesta etapa do projeto, os interessados habilitados na fase anterior, para cada conjunto de campos terrestres, terão acesso a um data room virtual contendo mais informações, bem como instruções e orientações para envio das propostas não vinculantes.
A Petrobras anunciou nesta sexta-feira (17) um novo reajuste para os combustíveis, com queda de 1,40% no preço da gasolina nas refinarias e recuo de 0,30% no preço do diesel. Os novos valores valem a partir desta sábado (18).
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia