Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 12 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

relações internacionais

Alterada em 12/11 às 18h44min

Sartori participa de encontro binacional de empresários brasileiros e alemães

O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, participa nesta segunda-feira (13) da abertura do 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), que ocorre na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs). O encontro deve reunir 2 mil empresários alemães e brasileiros para debater a competitividade do setor produtivo internacional, em busca de novos negócios entre os dois países.
No programa do EEBA estão palestras, seminários, visitas técnicas e reuniões de negócios. Até terça-feira (14), os empresários vão estreitar relações, selar parcerias, efetivar negócios e discutir a ampliação de investimentos e novas formas de cooperação. O evento é promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Federação das Indústrias da Alemanha, com organização da Fiergs.
Entre as presenças, estão confirmados executivos de multinacionais brasileiras e alemãs, como Volkswagen AG (caminhões), Bosch América Latina, Siemens Brasil e representantes dos patrocinadores Commerzbank, Fraport, Gerdau, Stihl, Ibravin e Wines From Brazil, Bayer e Banco do Brasil.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia