Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 04 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Telecomunicações

04/11/2017 - 12h23min. Alterada em 04/11 às 12h24min

Conselho de administração da Oi aprova proposta de apoio a plano de recuperação

Decisão do conselho da Oi foi comunicada no site da Comissão de Valores Mobiliários

Decisão do conselho da Oi foi comunicada no site da Comissão de Valores Mobiliários


OI/DIVULGAÇÃO/JC
Em comunicado publicado neste sábado (4) no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Oi informa que seu conselho de administração aprovou por maioria os termos finais de uma proposta de apoio ao plano de recuperação judicial (Plan Support Agreement - "PSA") que será oferecida a todos os "Titulares de Notes" da companhia. A decisão teve três votos contrários.
Em reunião realizada na sexta-feira (3), o conselho autorizou que a companhia protocole perante o Juízo da 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Rio de Janeiro um aditamento ao plano de recuperação judicial, contemplando os termos finais do PSA até o dia 6 de novembro.
Ainda de acordo com o comunicado da empresa, o conselho determinou que a companhia faça, a partir da apresentação dos termos finais do plano de recuperação judicial em Juízo, "um esforço de busca de adesão ao referido PSA junto aos credores".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia