Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 02/11 às 16h49min

Ouro fecha em leve alta, na expectativa por próximo presidente do Fed e payroll

Os preços do ouro subiram ligeiramente na sessão desta quinta-feira (2), com os investidores na expectativa pelo anúncio do novo presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA), que ocupará a o cargo a partir de 2018, e pelos números do relatório de empregos nos EUA (payroll), que sai amanhã.
Como o ouro divide com a renda fixa a atenção dos investidores, o mercado acompanha de perto a indicação, que poderá sinalizar uma possível mudança de postura da autoridade monetária. O presidente dos EUA, Donald Trump, deve revelar sua escolha para a liderança do banco central americano ainda nesta tarde.
Os contratos para dezembro do metal fecharam em alta de 0,1%, a US$ 1.278,10 por onça-troy na Comex, a divisão de metais da New York Mercantile Exchange (Nymex), após oscilarem entre leves ganhos e perdas durante a sessão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia