Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura Internacional

Alterada em 02/11 às 11h57min

Diretor do Fed não comenta sobre possível nomeação para dirigir BC norte-americano

O diretor do Federal Reserve (Fed, o BC dos EUA), Jerome Powell, não trouxe pistas sobre uma possível nomeação sua para o comando da instituição, e também não comentou sobre política monetária em discurso nesta quinta-feira. Sua fala esteve focada sobre a taxa Libor, durante uma mesa redonda em Nova Iorque.
 
Powell é um dos nomes mais cotados para suceder Janet Yellen no comando do Fed. De acordo com informações do Wall Street Journal, a Casa Branca notificou ontem Powell de que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pretende nomeá-lo como o próximo presidente da instituição. O mandato de Yellen no Fed termina em fevereiro de 2018. Segundo a Casa Branca, Trump deve realizar o anúncio sobre o comando do Fed às 17h (de Brasília).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia