Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 01/12/2017. Alterada em 30/11 às 17h39min

Exposição e leilão de arte recebem mais de 100 obras em Porto Alegre

Obras de Gelson Radaelli podem ser conferidas na Galeria de Arte Paulo Capelari

Obras de Gelson Radaelli podem ser conferidas na Galeria de Arte Paulo Capelari


/GALERIA DE ARTE PAULO CAPELARI/DIVULGAÇÃO/JC
Mais de 100 obras compõem a Grande exposição de arte, que começa nesta sexta-feira, na Galeria de Arte Paulo Capelari (Coronel Bordini, 665). Com entrada franca, a visitação pode ser feita das 10h às 18h. A mostra reúne gravuras, aquarelas, esculturas e pinturas, trazendo peças de artistas de nomes de expressão no mercado de arte, como Pedro Weingärtner, Maria Tomaselli, Gustavo Nakle, Carlos Araújo, Antonio Caringi, Vasco Prado, Xico Stockinger e Glauco Pinto de Moraes, entre outros.
Na segunda-feira, após o encerramento da exposição, será realizado, às 20h30min, o Espetacular Leilão, quando todos os itens serão apregoados pelo leiloeiro Daniel Chaieb. A ocasião é uma oportunidade do público adquirir as peças expostas por preços convidativos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia