Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 01 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 01/12/2017. Alterada em 01/12 às 16h39min

Duo AnaVitória se apresenta no Araújo Vianna nesta sexta-feira

Artistas receberam Grammy Latino de melhor canção em língua portuguesa pelo single Trevo (tu)

Artistas receberam Grammy Latino de melhor canção em língua portuguesa pelo single Trevo (tu)


VICTOR AFFARO/DIVULGAÇÃO/JC
Menos de seis meses depois, o duo AnaVitória está de volta à Capital. As artistas se apresentam no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), às 21h. O valor dos ingressos varia entre R$ 40,00 e R$ 120,00.
As jovens já acumulam mais de 130 milhões de visualizações no YouTube, plataforma por qual conseguiram projeção nacional. O currículo das garotas inclui o single Trevo (tu), com participação de Tiago Iorc. A faixa rendeu a Ana e Vitória o Grammy Latino de melhor canção em língua portuguesa.
O trabalho de estúdio mais recente das tocantinenses é o EP AnaVitória canta para pessoas pequenas, pessoas grandes e não pessoas também, lançado em outubro como um especial de Dia das Crianças. Já o álbum de estreia das jovens está no mercado desde o ano passado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia