Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 29/11/2017. Alterada em 28/11 às 17h28min

Espetáculo faz homenagem a Plauto Cruz no Multipalco

Show em memória ao flautista, falecido neste ano, tem entrada gratuita

Show em memória ao flautista, falecido neste ano, tem entrada gratuita


IVO GONçalves/PMPA/JC
Falecido neste ano, o flautista Plauto Cruz é homenageado no projeto Musical Évora de hoje. Um espetáculo em memória ao aniversário do artista ocorre a partir das 12h30min, na Sala da Música do Multipalco Theatro São Pedro (praça Mal. Deodoro, s/nº). A entrada é franca.
O show é o resultado da pesquisa etnomusicológica desenvolvida por Paulinho Parada e Reginaldo Gil Braga, em colaboração com os filhos de Plauto, desenvolvida desde 2014. A equipe reconstituiu a trajetória do flautista e descobriu composições inéditas, além de obras que ele já havia gravado, através de partituras manuscritas.
Para interpretar trabalhos do músico, sobem ao palco Paulinho Parada (violão), ao lado de Stefania Johnson Colombo (flauta), Cebolinha (cavaco), Maicon Ouriques (pandeiro) e Clarissa Ferreira (violino).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia