Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

CORRIGIR

Televisão

23/11/2017 - 21h04min. Alterada em 23/11 às 21h11min

Seth Meyers vai apresentar o Globo de Ouro em 2018

Seth Meyers fez carreira no programa Saturday Night Live

Seth Meyers fez carreira no programa Saturday Night Live


Jamie McCarthy/Getty Images/AFP/JC
Seth Meyers será o novo apresentador da 75ª edição do Globo de Ouro. A cerimônia de premiação dos melhores da televisão e do cinema será realizada no dia 7 de janeiro de 2018 em Los Angeles. A notícia foi confirmada nesta quinta-feira (23), pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood, responsável pela premiação. Seth Meyers vai substituir Jimmy Fallon.
O comediante norte-americano tem uma longa experiência no programa de humor Saturday Night Live. Atualmente ele apresenta o programa de entevistas Late Night With Seth Meyers, da rede NBC. A lista de indicados para o globo de Ouro deste ano será divulgada no dia 11 de dezembro.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia