Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 24/11/2017. Alterada em 23/11 às 17h44min

Santa Maria Sesc Circo encerra neste domingo

Argentino Payaso Chacovachi é atração no Santa Maria Sesc Circo

Argentino Payaso Chacovachi é atração no Santa Maria Sesc Circo


/JAVIER FLORES/DIVULGAÇÃO/JC
O 3º Santa Maria Sesc Circo se despede neste domingo. Durante seis dias, a linguagem do circo, com suas diversas técnicas contemporâneas, tomou conta de vários espaços da cidade com 20 grupos convidados, 38 apresentações, oficinas, exposição e sessões de cinema.
Entre os espetáculos que ocorrem nos últimos dias do Sesc Circo, o destaque é o internacional Cuidado! Um palhaço mau pode arruinar sua vida, com Payaso Chacovachi. Aos 55 anos de idade, o argentino Fernando Cavarozzi está sempre circulando pelas ruas de Buenos Aires e tornou-se referência a outros artistas de seu país.
Na apresentação, o palhaço é uma espécie de vingador dos adultos. Ingenuidade quase não faz parte de seu vocabulário. Política, morte, poder, amor e ideais são temas abordados por ele, que também utiliza o malabarismo, a mágica e o equilibrismo. A atração ocorre sábado, às 11h, no Calçadão Salvador Isaía; e domingo, às 19h, no Largo da Estação Férrea. Todas as atividades são gratuitas. A programação completa pode ser consultada no site do Sesc de Santa Maria.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia