Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 01/12/2017. Alterada em 30/11 às 15h53min

Casamento na Hípica

Casamento na Hípica 
foto 1
A felicidade de Guilherme Athayde Porto e Patrícia Chaves Bannura

Casamento na Hípica foto 1 A felicidade de Guilherme Athayde Porto e Patrícia Chaves Bannura


FREDY VIEIRA/JC
O casamento de Patrícia Chaves Bannura e Guilherme Athayde Porto teve cerimônia no salão da Sociedade Hípica, seguido de jantar nos jardins do clube em grandes toldos que lembravam os memoráveis Réveillons ali realizados. Os noivos receberam os convidados ao lado dos pais Juan e Leda Chaves Bannura mais Sérgio Gilberto Porto e Marta Athayde Porto. Marcia Kautz foi responsável pela organização da festa que contou com gastronomia do Chef Lúcio e som do DJ Chaleco. As madrinhas estavam com vestidos em tons de lilás, que realçou o cortejo de padrinhos.
 
 

Jurerê

A label We Love Poa resolveu inovar e, neste fim de semana, invade Jurerê Internacional. Serão três festas nos melhores clubs da ilha: na sexta-feira, o Music Park recebe a Provocateur Porto Alegre em um ambiente especialmente inspirado na casa. Já no sábado à tarde, é a vez do sunset do Café de La Musique. A noite segue com o after party do 300 Cosmo Beach Club. Nas pick ups estarão Pete Tha Zouk, Pic Schmitz, Kiko Franco, Fabio Serra, Reezer, Elias Goca e Thiago Matthias.

Penta

No dia 7 de dezembro, será lançado, na Hamburgueria 1903 do Praia de Belas, o livro Penta! - A trajetória do Grêmio rumo ao título da Copa do Brasil 2016, de Andreas Weber. A obra conta em detalhes a histórica conquista, incluindo cinco entrevistas exclusivas com jogadores, dirigentes e comissão técnica. O lançamento acontece justamente no dia em que o pentacampeonato da Copa do Brasil comemora um ano.

Insegurança

Os bancos estão cada vez menos prestando serviço aos seus correntistas. Já não aceitam pagamentos na própria agência. Forçam os cientes a tirar em espécie para pagar em casas lotéricas, o que facilita o furto e as fraudes eletrônicas. Os caixas eletrônicos estão desaparecendo, dando espaço ao banco 24 horas, que cobra taxas para sua utilização. Recentemente, um assinante teve seu cartão furtado e usado indevidamente com retirada de empréstimos "pré-aprovados", e o banco se negou a devolver o montante. Com a palavra, as autoridades monetárias.

Cathedral

A festa de música eletrônica Cathedral está de volta na WA Eventos neste sábado. Com inspiração na arquitetura de igrejas medievais, a balada promete resgatar a atmosfera de magia e suspense das últimas duas edições. O DJ Gustavo Mota, considerado um dos maiores produtores musicais do país e conhecido pelos hits Boy e Just Game, é uma das atrações, juntamente com os DJs Ricci, Rusho, Carola e Ávila.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia