Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado

Notícia da edição impressa de 03/11/2017. Alterada em 02/11 às 21h41min

Tracker tem sua Premier

Multimídia MyLink leva conectividade e entretenimento ao interior

Multimídia MyLink leva conectividade e entretenimento ao interior


GENERAL MOTORS/DIVULGAÇÃO/JC
A novidade integra a linha 2018 do modelo, que incorpora recursos de tecnologia, comodidade e segurança. Por R$ 96.790,00, a versão Premier adiciona ao Tracker controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, câmera de ré com alerta de movimentação traseira e alerta de ponto cego (equipamentos que alguns dos principais concorrentes já ofereciam de série), além dos opcionais alertas de colisão frontal e de saída de faixa.
Retrovisores externos com repetidores de seta e a nova cor metálica vermelho Glory são outros acréscimos, também aplicados na configuração de entrada LT. "Acreditamos que, a partir de agora, com um leque mais completo de versões e o crescente volume de importação, o Tracker avance gradualmente em vendas", projeta Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto da Chevrolet.
Apresentado por Automotor na semana passada, o Equinox estreou no Brasil a configuração Premier, a mais sofisticada da linha Chevrolet, caracterizada pela ampla utilização de materiais nobres. No caso do Tracker, os bancos possuem acabamento especial e o mesmo padrão apurado foi estendido ao painel.
Além disso, revestimentos suaves ao toque foram inseridos em outras áreas de contato, como os apoios de braço e painéis de portas, proporcionando maior conforto e sofisticação. Na cabine, a tonalidade preta predomina, enquanto as molduras do sistema multimídia, dos comandos do ar-condicionado e da alavanca de câmbio recebem cobertura na cor preto brilhante.
Externamente, o Tracker Premier se diferencia pelos cromados na base das janelas laterais, na tampa traseira e nas maçanetas. Um logo específico na base direita da tampa traseira identifica a configuração.
O trem de força não muda: motor 1.4 turbo flex com injeção direta de combustível (até 153 cv de potência e 240,1 Nm de torque) associada à transmissão automática de seis marchas. Para ajudar na economia de combustível, há o sistema start/stop, que desliga o propulsor temporariamente em paradas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia