Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

prefeitura de porto alegre

Notícia da edição impressa de 31/10/2017. Alterada em 30/10 às 21h52min

Prefeitura anuncia calendário de pagamento do funcionalismo

O Executivo municipal anunciou na manhã de segunda-feira como vai proceder com o pagamento da folha salarial dos servidores públicos. O primeiro depósito será realizado nesta terça-feira, sendo a primeira parcela do pagamento, no valor de R$ 1.900,00. Com esse pagamento, 26% dos salários dos municipários serão completados.
A próxima parcela, que vai cobrir 74% dos salários não pagos, será depositada até dia 14 de novembro de acordo com os recursos que entrarem no caixa da prefeitura.
Em nota divulgada pela prefeitura, o secretário da Fazenda, Leonardo Busatto, afirmou que o Executivo está se esforçando para regularizar os cofres de Porto Alegre, e afirmou ser necessária a aprovação de projetos de reestruturação financeira por parte da Câmara Municipal.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia