Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 31 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Prefeitura de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 31/10/2017. Alterada em 31/10 às 08h11min

Com saída de Maria de Fátima, gestão Marchezan tem 14ª baixa

Maria de Fátima Záchia Paludo, ex-secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Maria de Fátima Záchia Paludo, ex-secretaria Municipal de Desenvolvimento Social


MARCELO G. RIBEIRO/JC
A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Maria de Fátima Záchia Paludo, é a décima quarta integrante do Executivo a deixar o governo Nelson Marchezan Júnior (PSDB). Maria de Fátima, que antes de assumir o cargo de secretária comandou a Defensoria Pública do Estado, entregou a carta de demissão a Marchezan nesta segunda-feira. Os motivos para o desligamento da pasta não foram divulgados. Ela sai da secretaria menos de duas semanas depois do colega de área Solimar Amaro, que deixou o cargo de presidente da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc). Maria de Fátima permaneceu por 10 meses no primeiro escalão do Executivo. Com a saída dela, a pasta será assumida pela até então secretária-adjunta Denise Ries Russo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia