Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 17 de outubro de 2017. Atualizado às 22h46.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

manifestações

Notícia da edição impressa de 18/10/2017. Alterada em 17/10 às 21h54min

MST ocupa sede do Planejamento

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ocupam, desde as 5h desta terça-feira, o térreo do edifício-sede do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. De acordo com líderes do movimento, mil pessoas, provenientes do Distrito Federal, Minas Gerais e Goiás, participam da mobilização, organizada no contexto da Jornada Nacional das Lutas de Outubro, iniciada na segunda-feira.
Devido à obstrução das portarias central e privativa, e da garagem, diversos funcionários da pasta aguardaram, no pátio externo, a liberação do acesso aos escritórios do prédio. A ocupação seguia até o fechamento desta edição.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia