Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de outubro de 2017. Atualizado às 22h30.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Partidos

Notícia da edição impressa de 09/10/2017. Alterada em 08/10 às 22h29min

Em convenção, PP reafirma que lançará nome ao Palácio Piratini

A Convenção Estadual da Juventude Progressista Gaúcha (JPG), realizada no sábado, em Esteio, reconduziu à presidência Vitor Alcântara, suplente de vereador na Câmara Municipal de Porto Alegre. No evento, com a participação da senadora Ana Amélia Lemos e de deputados federais e estaduais, o presidente da sigla, Celso Bernardi, reafirmou a posição do partido de lançar candidato Palácio Piratini na eleição de 2018. "O trabalho em torno da candidatura própria ao governo do Estado tem sido realizado em praticamente todas as regiões do Rio Grande do Sul, tendo obtido apoio de toda a base progressista", declarou.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia