Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de outubro de 2017. Atualizado às 17h38.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

Senado

Alterada em 02/10 às 17h42min

Eunício diz que votação sobre afastamento de Aécio está mantida para esta terça

Agência Brasil
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), disse hoje (2) que a votação sobre o afastamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG), determinado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), está mantida para amanhã (3).
Na última terça-feira (26), a Primeira Turma do STF decidiu afastar Aécio de seu mandato e determinou seu recolhimento domiciliar noturno.
A decisão da Corte foi questionada por alguns senadores e nesta terça-feira o plenário irá analisar se a medida infringiu a Constituição Federal.
No dia 11, o plenário do STF irá julgar uma ação direta de inconstitucionalidade sobre a necessidade de autorização legislativa para a imposição de medidas cautelares alternativas à prisão de parlamentares.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia