Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

indonésia

Alterada em 26/10 às 09h08min

Explosão em fábrica de fogos de artifício mata mais de 45 na Indonésia

Folhapress
Um explosão em uma fábrica de fogos de artifício deixou ao menos 47 mortos e dezenas de pessoas feridas na Indonésia na manhã desta quinta-feira (26).
A chefe de polícia da cidade de Tangerang, que fica nos arredores da capital Jacarta, afirmou que os números podem subir nas próximas horas. Três hospitais foram acionados para prestar tratamento médico.
"Os corpos ficaram completamente carbonizados, irreconhecíveis", afirmou o bombeiro Oni Sahroni ao canal Metro TV.
A fábrica, que foi aberta há menos de dois meses, tinha mais de cem funcionários. O teto da construção desabou e o incêndio atingiu muitos veículos. Testemunhas afirmaram que ouviram explosões durante a madrugada.
Apesar de possuir um alvará de funcionamento, a proximidade das instalações a uma área residencial é contra as normas regulatórias locais.
Nico Afinda, um oficial da polícia de Jacarta, disse que os corpos foram encontrados empilhados nos fundos do prédio.
A polícia abriu uma investigação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia