Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de outubro de 2017. Atualizado às 22h46.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

França

Notícia da edição impressa de 02/10/2017. Alterada em 01/10 às 21h17min

Homem mata duas mulheres em estação de trem em Marselha

O Ministério Público de Marselha informou ontem que um homem, cuja identidade não foi revelada, esfaqueou e matou duas mulheres na principal estação de trem da cidade, no sul da França. Autoridades afirmaram que o suspeito gritou "Allahu Akbar" ("Deus é maior", em árabe) antes de atacar a primeira vítima. As jovens tinham 17 e 20 anos. Uma delas teve sua garganta cortada, e a outra foi esfaqueada no estômago.
A seção antiterrorismo do Ministério Público anunciou a abertura de investigação por "assassinatos vinculados a uma organização terrorista" e "tentativa de assassinato de um funcionário público". A Europa tem sofrido uma onda de terrorismo nos últimos dois anos, sendo a França um dos principais alvos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia