Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Solidariedade

Notícia da edição impressa de 25/10/2017. Alterada em 24/10 às 22h40min

Santa Casa realiza brechó em benefício à casa de apoio

Até amanhã, a Santa Casa de Porto Alegre promove um brechó beneficente cuja renda será revertida para a manutenção da Casa de Apoio Madre Ana. Os preços das roupas femininas e masculinas, calçados, acessórios e utensílios variam de R$ 5,00 a R$ 50,00. O brechó ocorre das 9h às 20h, junto ao vestiário central do Centro Administrativo, no Hospital Santa Clara, na avenida Independência, 75.
A casa proporciona acolhimento a pacientes e familiares, vindos do Interior e de outros estados, para tratamento nos sete hospitais da Santa Casa. A instituição é mantida por meio de doações da comunidade. Inaugurada em maio de 2016, a casa já ultrapassou o marco de mil hóspedes. A maioria é formada por pacientes oncológicos, de transplante e de cirurgia cardíaca pediátrica, e fica, em média, 14 dias.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia