Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 29 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

religião

Notícia da edição impressa de 30/10/2017. Alterada em 29/10 às 20h30min

Congresso espírita na Capital quer reunir praticantes de todas as religiões

Com intenção de promover a espiritualidade e a boa convivência no Rio Grande do Sul, a Federação Espírita do Rio Grande do Sul promove o 9º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul, dos dias 3 a 5 de novembro. Além de palestras, o evento realizará oficinas diversas que preveem a participação do público. A abertura do evento contará com a presença de Divaldo Pereira Franco, um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade. "Nossa intenção é abranger pessoas de todas as religiões para estimular a vivência e a convivência em paz", explica o presidente da federação, Gabriel Salum. Um dos diferenciais do congresso é a adaptação para diversas faixas etárias. Há, inclusive, o Congressinho para Bebês, voltado a crianças até três anos de idade, e o Congressivo, para crianças de três a 12 anos. O evento será realizado na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs), e as inscrições podem ser feitas pelo site www.espiritismors.org.br ou durante o evento. O valor para adultos e jovens é de R$ 250,00, e para bebês e crianças até 12 anos, R$ 160,00.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia