Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de outubro de 2017. Atualizado às 07h26.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

Notícia da edição impressa de 18/10/2017. Alterada em 18/10 às 08h28min

Médicos debatem qualidade de vida e bem-estar no JC

Quatro médicos especialistas participam hoje, no Jornal do Comércio, do debate Saúde e bem-estar: vivendo com qualidade. O painel, aberto ao público inscrito previamente, reúne Charles Stefani, cardiologista no Hospital Moinhos de Vento; Fernando Lucchese, cardiologista no Hospital São Francisco da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre; Guilherme Rollin, endocrinologista no Hospital Moinhos de Vento; e Marco Antônio Pacheco, psiquiatra no Hospital São Lucas da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs).
Cada um apresentará dicas de saúde e bem-estar de acordo com sua experiência e área de atuação, além de responder perguntas da plateia. O encontro será mediado pela editora de Cadernos Especiais e colunista do JC, Ana Fritsch, e terá transmissão ao vivo pela internet em www.facebook.com/jornaldocomercio.
O evento marca o Dia do Médico, celebrado em 18 de outubro, quando também será apresentado o caderno especial em homenagem a esses profissionais. O suplemento de 24 páginas está encartado na edição de hoje do Jornal do Comércio. A cobertura completa do evento e o conteúdo sobre o Dia do Médico serão publicados no site www.jornaldocomercio.com/diadomedico.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia