Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 31/10/2017. Alterada em 30/10 às 21h56min

Damião inicia semana como dúvida para encarar o CRB

A dependência de Leandro Damião no esquema tático do técnico Guto Ferreira é visível. Desde que o atacante entrou no time, o Inter começou a vencer e somar pontos em busca do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Ceará, sábado, em casa, foi mais uma prova de que a equipe muda bastante sem o jogador. Agora, o treinador aguarda a recuperação de Damião para saber se irá contar com ele para a partida diante do CRB, sexta-feira, às 19h15min, no Beira-Rio.
Ontem, o atacante seguiu realizando tratamento para as dores musculares na coxa esquerda. Damião será reavaliado diariamente nos próximos dias para saber se enfrentará os alagoanos. Um retorno certo para este jogo é o volante Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Ceará, devolvendo Charles ao banco de reservas. O Colorado retoma os trabalhos na manhã de hoje.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia