Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 29 de Outubro de 2017 às 20:39

Vitória desperdiça pênalti e empata em casa com o Atlético-GO

O Vitória tropeçou mais uma vez em casa no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (29), o time baiano empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO no Barradão e segue em situação complicada na luta contra o rebaixamento. Foi o sexto jogo consecutivo sem triunfo da equipe como mandante.
O Vitória tropeçou mais uma vez em casa no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (29), o time baiano empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO no Barradão e segue em situação complicada na luta contra o rebaixamento. Foi o sexto jogo consecutivo sem triunfo da equipe como mandante.
A equipe comandada por Vagner Mancini esteve muito perto de alcançar o resultado positivo. Após ver o Atlético-GO abrir o placar o com Luiz Fernando, o Vitória empatou o jogo com José Welison e teve pênalti à favor, mas desperdiçado por Tréllez.
Com o resultado, o Vitória cai para a 18ª posição, com 34 pontos -um atrás da Ponte Preta, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO, com 27, permanece na lanterna da disputa.
Assombrado pela má campanha como mandante na competição, o Vitória se viu em apuros logo no começo do jogo. Aos 10 minutos, Walter recebeu pelo lado esquerdo do ataque e tocou para o meio da área. Luiz Fernando chegou em velocidade e bateu de primeira para colocar o Atlético-GO em vantagem.
Em desvantagem no placar, o Vitória teve dificuldades para chegar ao gol do adversário durante a etapa inicial. As melhores chances da equipe saíram de chutes de fora da área. Na primeira tentativa, aos 26 minutos, Uillian Correia arriscou de longe e viu Marcos se esticar para espalmar para escanteio. Cinco minutos depois, Ramon também chutou de longa distância e viu o goleiro do Atlético-GO fazer mais uma boa intervenção.
Na saída para o intervalo, Uillian Correia culpou a arbitragem pelo resultado negativo. O volante reclamou da posição do atacante Walter na jogada que originou o gol do adversário. "Houve impedimento na jogada. O que custa implantar aqui no futebol brasileiro a tecnologia? O Walter estava um metro à frente. Ninguém fala nada", disse ao Premiere.
De tanto insistir nos chutes de longa distância, o Vitória chegou ao empate desta maneira. Aos 20 minutos do segundo tempo, José Welison bateu forte de fora da área e contou com desvio na marcação para superar o goleiro Marcos.
Com o empate neste domingo, o Vitória chegou ao sexto jogo consecutivo sem vencer como mandante na competição. O último triunfo do time baiano em casa aconteceu no dia 2 de agosto, diante da Ponte Preta. Ao todo, foram apenas duas vitórias em 16 partidas como mandante em toda a competição.
Folhapress
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO