Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 27 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Alterada em 27/10 às 21h12min

Leandro Damião é cortado e Inter terá Roberson no ataque contra o Ceará

Sem Leandro Damião, o técnico Guto Ferreira deve escalar Roberson no ataque

Sem Leandro Damião, o técnico Guto Ferreira deve escalar Roberson no ataque


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Folhapress
O treinamento desta sexta-feira (27) foi decisivo. Leandro Damião está fora da partida entre Inter e Ceará, marcada para este sábado (28). O jogador segue com dores musculares na coxa esquerda e foi vetado para o jogo.
Roberson, titular nos treinamentos de quarta, parte de quinta e nesta sexta, será o comandante de ataque. O ex-jogador do Juventude desbancou Carlos, testado na segunda e na terça-feira.
Damião estava otimista. Após deixar mais cedo o trabalho de quinta-feira, disse que acreditava estar em campo pela 32ª rodada da Série B. Não foi feliz. Enquanto isso, o técnico Guto Ferreira optou por Roberson por considerar o jogador com características semelhantes a Damião.
Sem Rodrigo Dourado, suspenso, o Inter terá a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, D'Alessandro, Pottker e Sasha; Roberson.
A partida entre Internacional e Ceará começa às 17h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com 61 pontos, o time gaúcho lidera a segunda divisão e pode confirmar retorno à elite do futebol brasileiro nos próximos jogos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia