Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores

Notícia da edição impressa de 24/10/2017. Alterada em 24/10 às 13h23min

Grêmio: descanso e treino no final do dia no Equador

Delegação tricolor viajou em voo fretado; dia foi de se adaptar ao fuso

Delegação tricolor viajou em voo fretado; dia foi de se adaptar ao fuso


LUCAS UEBEL/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
Após sete horas de voo, o Grêmio chegou no início da manhã de ontem ao Equador. Com orientação para não perturbar os atletas no voo fretado para Guayaquil, a delegação desembarcou e tirou o dia para repouso e adaptação ao fuso horário de três horas a menos. No final da tarde, os jogadores realizaram um trabalho no Estádio Monumental, palco do confronto com o Barcelona, amanhã, às 21h45min, pela semifinal da Libertadores.
Os atletas que atuaram na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras fizeram um trabalho leve, enquanto os titulares treinaram normalmente. Depois de jogar durante os 90 minutos diante dos paulistas, é forte as chances de o volante Michel iniciar o duelo. Caso o camisa 5 não jogue, Jailson é a opção.
Luan atuou mais de 75 minutos contra o Verdão e não sentiu dores na coxa. Principal arma da equipe, o camisa 7 já está confirmado no time titular. Mesmo com críticas, o técnico Renato Portaluppi deve manter Fernandinho no ataque.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia