Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 24/10/2017. Alterada em 23/10 às 21h50min

Inter chama a torcida para encaminhar volta à Série A

Mesmo que não dê para confirmar matematicamente o retorno à Série A, ao menos, em termos de projeção, uma vitória do Inter sobre o Ceará, sábado, deve garantir o clube na elite em 2018. Para isso, a direção e o técnico Guto Ferreira já conclamaram a presença dos torcedores. A projeção é de Beira-Rio lotado, com mais de 45 mil pessoas.
Para isso, a direção mantém a promoção adotada na Série B: ingressos em lote promocional (50% de desconto) para sócios podem ser adquiridos por R$ 20,00 no site www.internacional.com.br ou nas bilheterias do Gigantinho. Para o público em geral, a venda (R$ 40,00) será aberta na quinta-feira.
Dentro de campo, Guto não contará com Rodrigo Dourado, que recebeu o terceiro amarelo na vitória sobre o Criciúma. Charles será o substituto. Quem está liberado é Cláudio Winck. Após suspensão, ele briga por um lugar na lateral-direita com Alemão. Já o uruguaio Nico López ainda não está liberado pelo departamento médico.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia