Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Futebol Americano

23/10/2017 - 12h05min. Alterada em 23/10 às 14h53min

Justin Timberlake será atração do show do intervalo no Super Bowl 2018

Esta será a terceira vez que o cantor pop se apresentará no Superbowl

Esta será a terceira vez que o cantor pop se apresentará no Superbowl


SUZANNE CORDEIRO/AFP/JC
Folhapress
A NFL anunciou neste domingo (22) que o cantor Justin Timberlake será a atração do show do intervalo do Super Bowl 2018. Vencedor de dez Grammy, o cantor comemorou a notícia no Instagram.
"Eu tenho o tempo. Metade do tempo...", escreveu Timberlake, fazendo trocadilho com a expressão "half time", que, em inglês, pode ser traduzida por "metade do tempo", mas refere-se também ao "intervalo" da partida. É neste momento que ocorrem os shows, que duram, em média, 30 minutos.
Esta será a terceira vez que o cantor pop se apresentará no Superbowl, o que o torna, segundo o site da NFL, o artista individual com maior número de aparições no famoso "show do intervalo". Em 2001, ele se apresentou como integrante da boy band 'N Sync. Em 2004, já em carreira solo, subiu ao palco ao lado da cantora Janet Jackson – em show que ficou marcado pelo "nipplegate", quando um dos seios da cantora acabou exposto no meio da apresentação.
A grande final do campeonato acontece no dia 4 de fevereiro.
Em 2017, quem comandou o show foi a cantora Lady Gaga, que cantou alguns dos seus maiores sucessos, como Poker Face, Born This Way e Bad Romance.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia